* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SILENCIOSA DESPEDIDA
Ah, menina, talvez você nunca possa saber, mas hoje eu perdi você. Perdi você nessa insistência de apoderar de seu coração, silenciar seus lábios. Perdi você embora esteja presente em mim. Talvez, você sinta minha partida, mas não quero lágrimas, sorria.
Torne grandioso esse momento, pense em mim, como uma escuridão, que você iluminou com o brilho de seus olhos, com toda energia de seu coração. Torne grandioso esse momento, lembre de mim, sonhando com você. Não é um momento triste, fique feliz por mim, estou livre, liberto do desejo e do querer, e onde quer que esteja, não sigo sozinho, tenho você!
Não sinta minha falta, por que estarei sempre junto de você, assim como sempre permanecerá em mim. Você segue junto de mim, segue em mim, faz parte do que sou, de tudo que quero ser, de tudo que posso ser. Posso ser e sou, sempre serei.
Ah menina, talvez, seja tarde para confessar que tantos foram os sonhos, não queria apenas estar com você, não queria ser diante de você, apenas um rosto, queria ser para você, o brilho no olhar, o sorriso nos lábios, queria poder ser a razão de todos seus sentimentos, emoções, daquela sensação singular, de sentir a brisa acariciar seus lábios, em um beijo terno. Talvez, seja tarde, para fazer você sorrir.
Mas não quero lágrimas, quero apenas que ouça meu coração, murmurando seu nome, confessando sentimentos que poderá ouvir murmurado ao seu ouvido. Não quero lágrimas, quero ouvir seu sorriso, ecoando na eternidade, quero ter o infinito iluminado pelo brilho de seu olhar, e a saudade de você para que lembre que foi um sonho bom. Sigo em frente, levando você em mim, em tudo de mim, e não apenas nas palavras. Eu seguirei um passo de cada vez, esperando que você possa compreender nesse momento, que dediquei a você, o melhor de mim, um pouco mais do que poderia ser sozinho. Eu vou sentir falta de sentir você sorrindo, de ouvir a música de seu coração, ecoando e ressonando em mim, de forma misteriosa e enigmática, como um chamado, um clamor aprazível aos sentidos. Eu vou lembrar de você, com a certeza de que não há outro coração pelo qual ficarei encantado, em meu último suspiro, talvez você possa ouvir, meu coração nesse momento, e descobrir, que nada seria possível sem você. Não há sonhos mas em minhas mãos, estão depositadas, as lembranças de você, que levo em mim, junto de mim, como uma dádiva, porque sou agraciado por reconhecer o brilho de seus olhos no reflexo de meu olhar. Sigo em frente, levando você junto de mim, por todos os caminhos. E meus caminhos sempre conduzirão ao destino, longe de você. Longe de tudo de você!
Ah, menina longe de tudo, de você, sigo ouvindo seu coração! Não quero lágrimas, quero apenas o melhor sorriso aquele que sempre sonhei descobrir, tendo você, presente refletida em meus olhos. Sorria. Sorria apenas, não há razão para lágrimas. Não quero lágrimas, diante do silêncio, por que quero lembrar de seu sorriso, de tudo de você, de tudo de você em mim.
* Alexandre Belo Horizonte