ANIMAIS

Tem dias que a gente acorda e da tanta vontade de ser feliz...

Uma vontade de ter você comigo outra vez, de rir outra vez, viajar pra algum lugar com as melhores pessoas do mundo, conhecer mais pessoas assim... Ah meu Deus! Que vontade de sair correndo, deixas as coisas fúteis de lado, usar a lógica do “Carpe Diem”. Queria acreditar que aquele pesadelo fosse uma mentira

Queria não ter visto a bela coruja branca

Queria ouvir com os meus olhos, enxergar com os meus ouvidos, e sentir com minha boca. Vou parar de acreditar em superstições isso está me matando aos poucos... Ontem fiz uma escolha que mudará toda a minha vida até o meu último segundo de suspiro... Vou viver agora por coisas puras, seres magníficos, cansei de pessoas vou viver pelos animais.

Os animais nunca nos traem, nem nos ofendem, eles nunca se preocupam se estamos bonitos o suficiente, sociáveis o suficiente, ricos o suficiente... O pouco que a gente da é muito suficiente. Nada melhor do que animais perto de nós... Assim a gente encontra o melhor amigo, a gente sabe de quem pode cuidar, a gente sabe o que é amor puro, sem interesse, sem medo... Olha, a humanidade deve muito aos animais... Muito mesmo! São seres divinos que nos ensinam o que é o amor.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 08/02/2012
Código do texto: T3486589
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.