AINDA SEI
Pois é ainda continuo com os mesmos textos imbecis, com os mesmos tipos de inspirações.
Ainda continuo buscando palavras ao vento para não tornar o silêncio que hoje bate em meu peito.
Ainda falo as mesmas palavras, ainda acho as coisas de sempre engraçadas, eu ainda sei sonhar e voar eternamente em meus sonhos dos mais claros e magníficos ate os mais obscuros e secretos.
Ainda faço questão das mesmas coisas, ainda acredito no meu Deus não muito entendido confundido com certo tipo de “ateísmo”.
Eu ainda sei cantar as musicas que já saíram de moda, ainda sei dançar também.
Eu não desaprendi a chorar e mostrar o que realmente se passa. Eu não aprendi a não ser de verdade.
Isso tudo não é questão de ser diferente, e sim de ser eu mesmo.
Embora tudo possa mudar um dia. Meu caráter e minha forma de ver o mundo dificilmente eles mudarão.
Sabe aquilo que eu tanto busquei para saber o que havia de errado comigo?
Descobri que nada, absolutamente nada está errado comigo nem nunca esteve. Sou lindo da minha maneira.
esse meu jeito de ser está suficientemente ótimo para mim.
meus textos são simples, mas sempre magníficos de sentimentos.
Eu não me limito por medo de que me leiam e me estranhem.
vou acabar o texto aqui porque escolho o que eu faço.
quem disse que está inacabado não sabe o que diz, esta ótimo o que eu escrevi.
O suficiente para mim.