FUTURO INCERTO¿ MUDE O QUADRO

O mundo ainda não viu o próprio retrato, porque vive a márgem do caos mostrando paisagens onde a humanidade se perde no conceito do "Ter" para "Ser".

E a busca nos dita caminhos de coração, mas somos adeptos da funcionalidade social.

A natureza grita em fúria, mas os homens querem encontrar a saída na ciência e na tecnologia.

O que Cristo disse deixou há muito de fazer sentido, porque a preocupação para obter bens materiais, tomou conta da mente e rege com prioridade os jovens do nosso futuro.

Vivemos hoje dias de ruínas, mas nada fazemos para reverter quadros.

Muito se tem falado da fé, em viver mais o amor e sobre algum tipo de conversão. Religiões, seitas... tentam de diversas formas iluminar ou, simplesmente limitar a essência.

É necessário o despertar enquanto há tempo. Podemos ser tentados, mas temos o direito de vencer as tentações e encontrar em nós mesmos a solução para uma vida de qualidade.

Sim. Amar é afastar-se das manipulações, é reconhecer-se como filho de Deus e assim, determinar o fluxo de luz do Universo da Grande Harmonia.

Fim desta, C. Silva da Silva - Akeza.

Muito obrigada por sua visita de céu no mundo de estrelas. Deus seja Louvado!

Akeza
Enviado por Akeza em 01/02/2012
Código do texto: T3474861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.