Quem sou eu :

Sou verão, lógico. Do inverno sou o finalzinho, quando falta bem pouco pro calor chegar. Sou cabelo preso e ar condicionado.

Sou Jô Soares. Sou Xuxa. Sou Paulo Coelho.Sou Rogério Ceni..Sou minha mãe querida.Sou meu avô disparado.

Sou Mc Donnald’s sempre. Sou arroz e feijão.Sou batata frita.Sou peixe.Sou qualquer massa e pouca salada, mas gostaria de ser mais.Ate que sou algumas frutas.Sou açai na tigela.Sou queijo prato.Na praia sou caipirinha.Sou pão.Sou café preto no meio da manha. Sou jantar fora. Sou sobremesa as vezes.Sou coca-light lemon sempre. Sou leite condensado. Sou comida calórica, mas tento ser dieta todos os dias.. Sou pizza.Pizza.Pizza.Pizza.Sou sorvete amolecido. Sou light.

Não sou corrida, nem ginástica. Das caminhadas sou a hora de voltar pra casa descansar.Sou rotina.

Sou muito TV. Sou novela. Sou Globo..Do cinema sou o romance,a comédia,a ficção,o drama e o suspense.Sou revista de fofoca sim, e como sou.Sou celular. Sou horas e horas no telefone. Sou internet. Sou musica.Sou samba.Sou fotografia, sim, muitas fotografias.

Sou rosa eternamente.Sou jeans. Sou brincos grandes, colares e pulseiras forever. Sou Mechas claras e Progressiva. Sou cabeleireiro quando to triste.Sou loira.Sou unhas feitas toda semana e depilação de 15 em 15 dias.Sou bem mais roupa que sapato.Sou compras. Shopping. Sou roupa nova.Tudo bem, eu admito, perua.

Sou natal.Não sou Páscoa nem Reveillon.Sou meu aniversario. Sou carnaval de paixão.

Sou noite. Sou Votuporanga.Nhandeara.São José do Rio Preto, Americana. Mas ainda sou mais Floreal . E de Floreal sou a padaria do Marcão.Sou a chegada. Sou a família e os amigos me esperando. Enfim, sou o céu de Floreal, o mais estrelado que já vi ate hoje. Sou o São Paulo.Sou exclusividade. Sou sinceridade.

Sou muito cidade. Sou praia. Sou agito. Sou mar. Sou amor.Não sou aventura. Sou bacharel. Não sou nem de longe advogada.

Sou Musica eletrônica. Sou pagode também.Sou sertanejo.

Sou os amigos que amo, que posso confiar, que nunca esqueceram de mim. Sou felicidade.Por enquanto ainda sou amor. Sou rave sempre micareta as vezes. Sou sol quase todos os dias, mas domingo sou com chuva. Sou bolinhos de chuva. Sou o doce de mamão da minha vó.

Enfim, sou tudo isso e mais um pouco, mas serei feliz se souber que você ainda gosta de mim, mesmo depois dessa apresentação.Essa sou eu, prazer!

Laninha
Enviado por Laninha em 14/01/2007
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T346956
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.