RESPIRA E SÓ ESCREVE (RELATO)
A quanto tempo que eu não escrevo.. não paro pra colocar no papel ou em uma simples pagina do word o que eu sinto. Talvez porque eu não tenha tanta paciência ou talvez porque eu não sinta nada de extraordinário. Talvez seja porque hoje não sou tão sensivel quanto eu era. E eu digo a voces, esses "talvez" que coloquei aqui já estão me incomodando. Quem me le sabe o quão indecisa, incerta eu sou. Me definia desfocada, mas não, hoje consigo ter alguns focos e isso já me torna bem melhor. Ainda sou alguém com fortes lembranças do passado, mas acostumada as mudanças que a vida deve tomar as vezes. Espero sinceramente, voltar a me encontrar com as palavras. Espero conseguir voltar a me apaixonar por certas coisas aí, acreditar nesse mundo tão.. tão.. tão diferente, que eu acreditava. Mas também não sei.. e olha, eu nunca sei de nada não é mesmo. Hoje sentei, peguei meu caderno e só o que saiu foi "Um ligação perdida, foi o que sobrou do que costumávamos ser." eu respirei fundo, fechei o caderno e fui simplesmente pensar. Outra coisa que eu tenho a dizer, é que poxa vida, faz muito tempo que eu não choro, é chorar por sensibilidade.. Isso é bom? Isso é ruim? Eu to descobrindo. Não quero aqui dizer que estou virando uma "pedra" ou privando os meus sentimentos, mas é que, muita coisa mudou praticamente de uma semana a outra. E eu não sei.. talvez eu amanheça diferente, ou talvez eu permanecça assim por um bom tempoE OLHA OS TALVEZ AÍ DE NOVO NÉ PAI. Vou deitar e pensar e pensar e pensar até dormir, já que a tim não tá enviando minhas mensagens. Boa noite, é.