Verdadeiro Eu

Eu posso ficar com meu coração partido.

Posso correr atrás de conceitos “certos”. Buscar lá fora respostas que sempre estiveram dentro de mim.

E quando falo, sinto coisas distantes. Com um pensamento, mudo meu próprio universo.

Construo amores futuristas. Os amores passados são apenas os cemitérios da minha própria alma.

Eu sei que você não conhece o meu “verdadeiro eu”. Às vezes eu me desconheço, sou um animal. Ajo pos instinto, faminto, paterno.

Estou nas três gerações do Romantismo. Tenho perfis de qualquer definição.

O projeto da alma acredita em tecnologia didática, O meu projeto é com você.

Eu tenho o terrível dom de esquecer. Esqueço do meu modo incrível de analisar fatos, aí fico chato. Permanecendo na chatice, entro em uma aula de química, me prostituo pelas formulas, viajo constantemente na imaginação que vira matéria.

A vibração da matéria faz o mundo. Somos meras matérias “pensantes”, isso nos tornam “semelhantes”. Somos semelhantes principalmente nas piores pragas que formam o ser humano.

Uma vida com sucesso, se assim posso dizer, tem o sexo como hobby. Falo de sexo entra almas e não procriação humana. Falo de gestos simples, felicidades importunas, de abraços…

Os tecidos: coloridos, floridos, listrados… São diferentes, mas ainda sim são tecidos.

Tecidos fazem a “moda”. A moda move o mundo. Pelo menos o mundo globalizado de vocês. Para mim o planeta se trata de outra coisa. O planeta é uma experiência pouco formal e muito selvagem.

Podem me observar diariamente eu nunca mudarei certas coisas são como rochas.

Essa promiscuidade religiosa engloba o hospício mundial.

Minha fúria e vontade de matar se acabam quando quebro coisas de valores. Não permito que objetos tenham mais valores do que seres humanos.

Prefiro morrer na preguiça.

Neutralizo-me em aspectos individuais, toda essa reflexão fica: boba, tola quando se encontra o amor. Fico em um estado deprimente de ignorância passional.

Penso em futuro quando estou vivendo o presente que logo vira o meu passado hostil. Comparações serão facilmente feitas para sempre. Existem surpresas que me deixam melhor, mas não importa muito, o que eu queria é que meu interior fosse compreendido por você.

Sinto-me nu e sem malicias toda vez que olho as fotos e me recordo. Paro em seus olhos durante horas. Limito-me tanto a isso. Perco noites inteiras imaginando como seria agora na sua companhia. Logo me arrependo e vejo seus erros assassinos, aí morro pra vida. Mas depois de certo tempo, começo de novo. É isso, é isso que me fascina a alma humana, essa coisa incompreensível que caminha por vontade própria.

Assim começo a me divertir e aprender novos vícios de linguagem.

Sou original, e logo começo a conhecer pessoas mais originais ainda e totalmente ilimitadas no que se diz respeito a pudor. Eu adoro isso!

Gosto de emoções e as faço com toda perfeição. Chego aos meus próprios fenômenos naturais. Começo a tremer e sentir uma alegria no peito. É uma felicidade boba, é uma alegria parecida como quando você brinca com seus animais de estimação.

Eu não tenho pontos finais.

Vou concluir meu doutorado em almas. Já tenho a tese perfeita.

Vou levar todos a uma viagem inesquecível, outro dom que tenho é: magnetizar e controlar ideias. Torno-me ativo.

A minha parte pacifica esta mesmo nos sentimentos.

Isso é transcendental, antigo. Porem não se pode se arrepender daquilo que não se lembra, tenho o dom de apertar “delete” e apagar da lixeira.

Mas logicamente, no fundo eu ainda me lembro, me importo muito, mas viro ator, finjo e acabo realmente acreditando nisso.

Minha sina é por voar. Vôo e movo-me para dentro de tudo.

Você não sabe, mas estou sempre voando pra dentro de você. Meu entusiasmo esta em mudar de direção, agora na direção certa com mais humor e menos cansaço. Começo a subir na imaginação. Dificilmente abaixo-me.

Sinto-me mais à vontade no escuro, luzes me dão a entender que querem me ver demais, Gosto disso, porem não gosto de excessos de mim. Gosto é de ser ator, brinco muito, caio às vezes, erro. Vivo. Particularmente estou amando entender os meus erros. Eles quebram a minha cabeça em questões de segundos.

Amanhã serei coroado. Tenho mais do que capacidade pra isso, tenho ganância e orgasmos múltiplos por ser coroado. Meu comportamento mudará, mas coisas da minha infância sempre vou levar comigo, por dentro sou o mesmo. A base de tudo faz o edifício todo, minha base é a infância.

Meu sistema pede socorro!

Eu adivinho coisas sem ninguém em contar, não importa se acredita, existem coisas que você nunca ira saber. Principalmente de mim e “dele”.

“Ele” é o foco, pode ser “ela”, pode não ter sexo. Estou falando de Deus!

O símbolo da paz e do infinito são irmãos. Assim como eu e você. Chega de preconceitos! Malditos que fazem do mundo um lugar de egocentrismo. Meu ego se baseia no fim da minha dignidade.

Abro a janela tudo esta cinza. Por mais que pareça exótico, eu gosto disso… Poderia falar a vida toda de céus cinza, eles são felizes!

Eu poderia viver facilmente no inverno se soubesse como salvar uma vida.

Começo a lembrar de novo, dessa vez não me quebro, são apenas memórias nulas de sentimentos.

Vivo novas expectativas no momento em que penso em morrer, isso me faz bater arrependimentos.

Perco-me em imaginações solitárias, mas consigo ficar consciente disso.

Vejo muitos sorrisos para poucas lágrimas, muito amor para pouca guerra, muita esperança. Ah como eu amo essa palavra! Lembra-me ser criança.

Criança: brincar, correr, chorar, rir, viver. Criança vive a vida em 10 anos e não sabe disso. Nós vivemos mais lentamente aqueles 10 anos e também não sabemos disso. Crescemos e achamos que os problemas também crescem, mas não, o que falta crescer é o amadurecimento. Terá que crescer ou então viver de mentira. Viver de verdade é sim ponto de vista, mas não se pode viver de mentira.

Olhem para mim, falem sobre mim. Eu preciso tanto de novas coisas, falei disso o tempo todo. Tenho novos sonhos. Não mudo nos meus aniversários e sim nas dificuldades.

Agradeço minha auto-regeneração e minha auto-ajuda. Não entendia que primeiro tem que se estar bonito por dentro.

A moda responsável em criar o xadrez me deu a ganância de perder peso, ok. Não vou falar sobre isso. A minha auto-regeneração esteve comigo o tempo todo, e será sempre assim.

Coloque musicas as vibrações positivas nos fazem felizes.

O sonho americano não existe mais. O sonho na verdade sempre foi brasileiro. É fundamental saber de um sonho imigrante, mas não se cruza um deserto por nada, se faz isso por tem como ideal de base, construir um sonho.

Podem existir formas que desconheço, sou tão curioso, seria uma droga saber de tudo. Só quero ser livre e não ser cobrado. A liberdade é tudo o que alguém se pode querer nela se resume todos os sentimentos.

Viver livre é preciso!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 15/01/2012
Código do texto: T3442549
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.