Poetizando um Sonhador
Como dizia a eterna Cassia Eller: Eu sou poeta e não aprendi a amar... Nenhum poeta escreve apenas por escrever, sempre a um motivo, um amor, uma dor, uma alegria um sentimento.
Torna-se praticamente impossível escrever versos e não escrever com o coração. As letras quando unidas formam palavras que criam todo um propósito textual. E são nelas onde esta inserida em suas entrelinhas o sentimento que a faz tão viva. Cada rima e verso é feito primeiramente no coração do poeta.
A poesia é uma arma silenciosa, fere, constrói, destrói, refaz, apaixona, intriga é mistério, é vida é mente e paixão. Derrubou ditadores, construiu sonhos.
Nela tudo que sentimos é traduzido ou não. Nela o objetivo faz-se subjetivo, tudo tem conexão. Eu escrevo com o coração... A poesia é a forma que tenho de mostra ao mundo minhas alegrias, tristezas, raivas, felicidades e desilusões e paixões.
Sonhador? Sim. Pode me chamar assim ... Todo poeta é um sonhador.
Não sou utópico, apenas tento enxergar um mundo por um ângulo diferente. Assim como nas poesias, canções, e palavras, toda interpretação pode mudar se você tentar enxergar com outros olhos, desse modo buscando nas entrelinhas de cada vida e da minha existência busco ver um mundo melhor, mais pensante, mais justo, mas divino e vibrante.