Me Perdendo e Me Achando

Eu já achei que fosse pirar depois de tantas informações repentinas.

Sabe... Mas uma vez eu me encontro sem saber onde estou.

Hoje estou escrevendo em letras grandes, para dar ênfase no meu processo de evolução.

Tatuagens hoje são significados importantíssimos para mim. É por isso que irei me tatuar mais.

Sabe... já não tenho mais aquela preocupação de fazer sentido, nem aquele apetite de menino grande.

Tenho mesmo é gula. Gula por tudo o que pode ser meu, sou totalmente possessivo e doentio. De tanto analisar pessoas nenhuma mais está servindo... As pessoas estão mais preocupadas com o sexo... E eu ainda me pego sonhando em romances como os dos filmes Franceses.

Talvez eu tenha que ir à Paris, ou será que também já virou uma cidade do sexo? Tenho profundas esperanças que não.

Eu não escondo que sou verdadeiramente crítico, mas o que posso fazer?

Busco sim a perfeição, pois tudo o que não é perfeito não existe!

Aprendi que as coisas só podem acontecer uma vez... E que mesmo que se volte atrás nunca será a mesma coisa.

Não sei se pisar com força em cabeças me darão um melhor prazer, eu não sei em qual mundo devo entrar... Se devo seguir mesmo só ou esperar por alguém que vá comigo até o fim...

Mas espera até quando? Até esse fim de semana? O fim de semana será longo então...

Se ninguém vier vou ter que encontrar o melhor de mim e seguir o meu caminho longo. Não irei olhar para trás. Eu juro!

Já perdi atalhos, mas tudo bem. Estou entrando de novo na estrada que salvará minha vida.

Antes que eu me perca outra vez tenho pedidos a fazer para qualquer um... Só quero uma chance de ir mais longe do que da outra vez... E eu vou tentar isso a vida toda se preciso for... Afinal essa é minha vida!

Não me satisfaço com pouco, não gosto do pouco... O que me atrai é a abundância. Então não tente me desvendar, me analisar ou me criticar... Já estou alguns degraus acima de você.

Com licença, antes que eu me perca de novo... Eu já me achei!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 13/01/2012
Código do texto: T3437963
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.