ÁLC00L

Bebo porque quero me conhecer melhor, porque quero saber o que anda acontecendo por detrás de tanta incerteza, fraqueza, insegurança e timidez. Não é sempre que consigo encontrar a mim mesma após goles de álcool, mas com certeza é quase sempre que consigo sentir o gostinho de como é ser aquela pessoa sem medos e pré requisitos sociais que um dia eu sonho em ser. A motivação de cada pessoa ao se apegar ao álcool me deixa curiosa, sempre existe algo a mais do que apenas se divertir. Existe busca por sentimentos perdidos, que passam por nos todos os dias, mas pena que somos fracos e inseguros demais para saber como demonstra-los. Metade das coisas que nos atraem no álcool é aquilo que alguns sortudos e bem resolvidos emocionalmente passaram a vida inteira buscando e encontraram, não de forma imediata como o álcool nos traz, mas de forma fixa, como uma marca que não se desfaz algumas horas depois, mas que reflete em cada atitude desnecessária de um gole de vodka.

Nadacomnada
Enviado por Nadacomnada em 04/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3421318
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.