Vire a Pagina

Vire mais esta pagina da tua vida, seja bem mais forte que você mesma.

Faça nova, escolha nova amigo, tenha novos conceitos com relação àquilo que te fazia pensar mais sobre as coisas, seja mais positiva nas coisas que você de alguma forma acha que é errado, tenha menos medo de enfrentar as coisas de cara, procure menos aquilo que você sabe que é verdade, mais mesmo assim vasculha tudo pra ter certeza que aquilo não era pra você.

Seja bem mais você, de menos atenção ah aqueles que de alguma forma não te foram favoráveis, procure nas pessoas o mesmo que elas a procuram em você, não deixe que tua vontade pro pia seja maior, e que aja por ambos, conheça melhor as pessoas antes de dizer te amo, antes de chamá-las de “amor” conheça antes de tudo o caráter das tais,

Se iluda menos com falsas promessas de amor, se hoje vocês estão juntos quem sabe amanha não estejam mais, ame acima de tudo com os pés nos chão.

Seja forte mesmo que o mundo pareça querer cair sobre você, mostre aos outros que você não tem medo de nada, mostre que você sabe como vencer tudo o que lhe puserem como desafio.

Algumas pessoas passam tempos procurando a felicidade acreditando que esta próxima, ela jamais estará em lugar algum a não ser dentro do teu próprio coração.

Devemos acima de tudo amar mais, viver mais e aproveitar cada momento de nossas vidas como se fossem o ultimo.

JCarmo
Enviado por JCarmo em 29/12/2011
Código do texto: T3412936