Trouxice crônica
O que faz uma pessoa esquecer que está vivendo no presente e ficar se alimentando de lembranças? O que tem de mais agradável no passado ou no futuro, que o presente não possa me conceder, no aqui e agora? Por que diabos um ser abjeto, rastejante, repulsivo, causador de confusão, assim considerado por quem definitivamente não lhe quer, continua sempre e sempre no mesmo erro? Porque ali do outro lado, meu irmão, a areia é quente, o sol é mais brilhante, o winisque é escocês e a galera tá chamando: vem, veeemmmm!!!
Aí você vai dar uma espiadinha no seu passado e percebe que ele não sente a menor falta de você... que a fila andou faz tempo e que mesmo que o passado venha a bater na sua porta dizendo que ainda lhe ama, esse mesmo passado não vai querer se livrar do presente dele pra ficar com você num futuro incerto...
Sendo assim a vida respira ali fora, em cada esquina em que lábios se colam e uma perna se levanta pra uma melhor aproximação... a vida espera ansiosa, vestida com as cores de verão, bebendo loiras geladas às grandes talagadas e me desculpe, mas eu sou loira! Também quero ser bebida, sorvida, deglutida e etc... entendeu né...
A única explicação pra esse congelamento total de uma alma que vibra como a minha numa languidez que eu mais poderia chamar de preguiça é a minha contumaz e companheira trouxice crônica.
E apesar de eu ter um tantão de propostas ensurdecedoras e tentadoras eu vou dizer não a cada uma delas, mas não, não porque estou ainda guardando o que era seu pra quando você quiser dar o ar de sua graça, mas porque o Carnaval é só daqui a dois meses. E o fevereiro promete! Tem ali uns olhos azuis... jesuis!!!
Demorou foi demais!
Fui!