Despedidas

Por que as despedidas tem que ser realmente assim tristes?

Hoje realmente descobri o verdadeiro significado da vida, não é viver, não é dinheiro, e sim o amor, o verdadeiro amor que há dentro dos nossos corações. Hoje pela primeira vez realmente chorei ao me despedir, ao falar cada palavra, ao falar tudo o que estava sentido, ao falar o quanto ela foi especial para mim que mudou minha vida.

Apesar de tudo as despedidas não são algo tão ruim como se pensa pois nela a a extrema chance da lei natural da vida, alguns se vão para dar lugar a novas folhagens. Essas novas folhagens são capazes de mudar o rumo das nossas vidas, elas nos mudam completamente o que não aconteceria se não tivesse partido.

A partida é algo muito mais do que a nossa compreensão, apesar de não entendemos ela, ela sempre vai ser melhor para todo mundo. Como a Anna mesmo disse "vai ser melhor para você se eu não ficar aqui, te deixar seguir sua vida." Na hora a gente pensa que vai ser a pior coisa do mundo, mais passado algum tempo você realmente descobre que sim foi melhor, pois a partir dai você vai poder seguir sua vida em frente. Com as memorias do passado sim, mais não vivendo o passado, pois isso só destruirá.

Adrieel
Enviado por Adrieel em 11/12/2011
Código do texto: T3382686
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.