Por que a vida é assim? Será que ela realmente é justa?

Eu realmente não intendendo porque isso acontece, passamos o tempo inteiro querendo uma coisa que realmente é especial para nós, pedimos todo dia, antes de dormir para que aconteça, pedimos a Deus mais parece que essa é a única coisa que ele não ouve. Sonhamos com isso toda a noite, para que se realize mais nada disso acontece.

Mais se fosse apenas isso tudo bem, mais tem uma pessoa que chega do nada, até horas antes da notícia a gente nem se quer sabia que essa pessoa existia, ela vai e rouba simplesmente tudo oque nós sempre sonhamos, tudo o que passamos pedindo toda a noite antes de dormir e com apenas algumas palavras tudo o que sempre esperamos desaparece com um piscar de olhos, tudo oque sonhamos nos tomaram, sem uma mínima explicação. Será que isso é realmente justo? Passamos noites pensando nisso, sonhando que isso aconteça, não para um segundo sequer sem pensar nela, será que não merecemos ter o que sempre sonhamos? Ou simplesmente não merecemos? Passamos por tudo, sempre planejando isso, realmente umas das coisas mais importantes e nós não merecemos, será que não merecemos mesmo? Eu acho que não, pois a gente faria tudo para proteger, sem hesitar, sacrificaríamos nossas vidas para proteger e não merecemos? Isso realmente não é nada justo.

Será que algum dia iremos merecer então?

Adrieel
Enviado por Adrieel em 09/12/2011
Código do texto: T3380307
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.