Solidão
Solidão é um jogo de ilusões, de emoções que não existem, de razões que se contradizem, de mentiras que se perdem entre olhares que se nega até o fim. Sempre imaginei que a solidão viesse de meus pesadêlos e memorias, alimentados pelos meus demônios, mas na verdade, meus demônios são minha única compania em minhas noites vazias e frias enquanto jogo com você o jogo da "vida", onde sofrer é a única regra, lembranças são vazias e a ilusão de seu olhar não passa de uma mentira. Com ou sem você aqui, estarei eternamente sozinho, e vendo como este jogo perde o sentido, talvez nem mesmo você faça diferença. Afinal, porque eu deveria deixar algo me afetar, quando jamais poderei ter o mesmo efeito. Você é uma ilusão, uma mentira, apenas um ser "perfeito" que não sabe ver as minhas sombras entre as trevas em que vivemos.
Suas mãos frias me dilaceram, seu olhar vai me matar, seu veneno me possui de inúmeras maneiras. Mas aceito o simples fato de não existir lugar para mim onde seu vazio predomina, sua vida se resume a memórias, dor e poesias, assim como a minha. Alma gêmea me vem a mente, entre as semelhanças de nossa demência, nesta sátira que chamamos de vida. Mas, de fato, nada existe, pois o vazio predomina. Sua solidão será eterna, assim como a minha, jamais deixará ninguém curar aquilo que tanto estima. Eternamente vagando as trevas sem jamais sentir, irônico pensar como posso te ver e você não á mim. Talvez seja hora desta ilusão ter um fim, mas, com o tédio que existe, melhor esperar outra dor surgir.