Divagações sobre a dor
Difícil quando a dor se torna a companheira constante dos nossos dias e noites... ela está sempre lá: uma inquilina indesejável que se instalou confortavelmente dentro de nós.
Vez ou outra, ela nos incomoda, nos fere e nos faz sangrar... mas quando sente que a coisa está feia pro lado dela, se finge de morta para poder sobreviver e permanecer o máximo de tempo possível.
E nós, vamos aprendendo à tolera-la... à conviver com ela. E assim, vamos vivendo e sofrendo nesta nossa batalha interior, na qual o único perdedor somos nós mesmos.
Uma hora, essa dor cumpre o seu ciclo de existência e se vai... e para reparar os estragos feitos por ela, leva tempo... um tempo que não tem nada à haver com o tempo como o conhecemos e medimos. É um tempo interior que pode durar segundos, minutos, anos ou uma vida inteira.
Até nos libertarmos e nos curarmos desta dor, há um caminho à ser percorrido... o quão longo e duradouro ele será, depende de muitos fatores, é verdade... mas é preciso aceitar a responsabilidade de que depende principalmente de nós escolher a melhor maneira de como iremos lidar com isto.
Denis Correia Ferreira
03/12/2011-11:04
Confiram os textos inéditos postados no blog Terra dos Sonhos:
Tem horas... (Indriso)
Minhas Músicas # 04: Wicked Game - Chris Isaak
O que somos...
La passion
É noite...
Sonhos (Indriso)
Tempestades emocionais
Música & Letra extra # 01: Segredos – Frejat
O que faz de mim ser o que sou (Again)
Preciso demais desabafar
Não vá pensando que eu sou seu # 02
Andando em círculos
Vento menino + Ventos, ventos
Elegia
November Rain - Guns N' Roses
Sim... eu estou tão cansado
Sinto-me
Não quero estar apaixonado...
Música & Letra # 08: Os Outros – Leoni
Estes textos, você encontra apenas no Blog Terra dos Sonhos:
http://sonhosdesperto.blogspot.com
Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.