Viver sem medo de tentar

Quando se tem a idade de 0 aos 6 anos ainda não temos o senso de conciencia de quem somos, nem o senso de maturidade, nem o senso de moral latente..

Quando se tem a idade de 6 aos 12 anos nosso carater, personalidades, vão se manifestando

Quando se tem a idade de 12 aos 18 anos começamos a reparar e sentir nossos sentimentos pertinentes, e permanentes e nossas atitudes em frente ao problema...

Quando se tem a idade de 18 aos 25 nosso senso de maturidade ,responsabilidade e começamos a perceber que aos poucos deixamos de ser dependentes dos pais..e nossa ambição de ter algo mais começar a criar raizes em nos mesmos...E

E na faixa de 30 anos nosso sendo moral latente e senso de maturidade já atinge seu nivel maximo!

Mas quando chegamos aos 80 , 90 anos.. quando cremos que já entendemos tudo da vida, e sabemos o profundo de todas experiencias, e temos as soluçoes para varios problemas.. Já estamos indo a óbito com projetos inacabados..

A vida me faz entender que, vale a pena viver intensamente.. tentar sem medo de errar, errar sem medo de tentar.. e depois se arrepender de não ter tentado...!!!!

É a vida!! viva sua saude, sua paz, sua alegria, suas tristezas, suas vitorias, suas derrotas, viva seus erros, seus acertos, viva sua familia, seus amigos, sua profissão, viva ainda que seja dificil, viva sem medo de morrer, viva Deus,viva antes que chegue sua hora...!!!!

Rafa Rodriguez
Enviado por Rafa Rodriguez em 19/11/2011
Código do texto: T3344337
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.