Existem momentos...
As vezes é preciso dar uma de águia fênix, se autodestruir no fogo pra ressurgir das cinzas e finalmente poder voar renovada, e iluminada! Cansei de fazer demais pelos outros e me deixar pra depois, em vários momentos da minha vida eu quiz um dia pra ficar na cama e não levantar, mas se eu continuasse eu iria morrer de fome, fome de viver, fome de ser feliz e fome de vencer... Existem momentos na ...nossa vida que precisamos cortar certos laço para que ambas as partes possam amadurecer sem o outro, existem momentos que é melhor ignorar o fato ou a pessoa do que abrir a boca pra falar o que sente... Existem momentos que é melhor deixar quem você ama sofrer para o que o mesmo possa aprender a chorar sozinho a seguir sozinho... Existem momentos que o melhor a fazer é fugir do passado para que certas feridas não sejam abertas, tem certos momentos que é necessário se jogar do abismo infinito e deixar as pequenas asas aprenderem a voar... Hoje é necessário arriscar, se for pra seu bem-estar, pra sua felicidade pra só então poder ajudar as pessoas, arrisque-se, pois se ficar chorando do lado de quem sofre vc poderá ficar no lugar dele... Como ousei ajudar os outros se nem eu estava tão bem?