Passageira felicidade

Sabe aquele momento onde a vida parece olhar para você e sorrir? Onde nem os inúmeros problemas, ou as incômodas responsabilidades do dia seguinte parecem sucumbir essa instantânea sensação de felicidade?

Digo instantânea por que acredito que a felicidade é algo assim, instantâneo, e penso que não poderia ser o contrario disso, pois tudo que é permanente perde o encanto com o tempo, alias, ele, o tempo, é o maior inimigo da paixão, o tempo sempre nos rouba a vida, a novidade perde sua total sedução quando o tempo passa por ela, creio não ser diferente com a felicidade, consigo perceber a felicidade nas mínimas coisas, isso pode parecer clichê, mais é a pura verdade.

sinto-me feliz, em uma noite de chuva, em um bom banho, ouvindo uma bela canção, lendo uma suave e doce poesia, sinto-me feliz olhando o rosto da minha “amada”, a pura felicidade quando meu time ganha um jogo! são coisas que acontecem assim no instante do tempo corrente, e ainda que no outro dia tudo isso passe, ou não permaneça com a mesma intensidade, acho que assim age a felicidade, compondo esses pequenos instantes da vida, suplantando os momentos de angustia aflição e total tristeza que parecem ser bem mais duradouros e permanentes, mas a felicidade mesmo em pequena dose, mesmo de forma tão ligeira e repentina, tem o poder de transformar nosso dia, nossa vida, ela é assim, na minha modéstia opinião, e assim como ela vem e se escapa rapidamente, aqui encerro essa breve digressão.

um cara qualquer
Enviado por um cara qualquer em 02/11/2011
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T3312998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.