Aceite isso, ou me deixe em paz.

Eu me lembro de todas as vezes que você saiu e voltou de minha vida. E agora simplesmente não quero mais te ver. Mas você, insisti em aparecer.

Você tinha me dito que estava amando outra pessoa, e eu sou apenas uma amiga. Abaixei minha cabeça e aceitei, mas você sabe que os sentimentos dentro de mim queimam com uma intensidade... Às vezes penso que pode ser destrutivo, e que eu não posso me controlar. Mas o que eu faço? A mesma cara que a dos seus amigos. Quem sabe assim tentando te enganar eu não engano a mim mesma.

Desculpe-me, mas eu não vou ser o seu apoio. Não estarei lá para te consolar, sendo que depois você vai se esquecer de mim e correr pra ela. Aceite as coisas dessa forma, não venha até mim quando te ferirem.

É isso, ou me deixe sozinha.

Eu tento, passar esse tempo perto de você, me segurando para não dizer aquilo que está dentro de mim, mantendo as palavras de amor muito bem escondidas, e elas ficam em meus lábios como uma maldição...

Ter você de volta, eu deveria saber, só iria piorar as coisas.

Talvez isso sirva de lição, para eu aprender que deveria ter acabado com tudo isso desde o começo, ter cortado o mal pela raiz, como eles falam. Mas já é tarde, agora meus dias se resumem em uma tentativa falida de ter esquecer, quanto mais eu tento menos eu consigo ...

Mas eu não serei o seu apoio não mais, nem vou me rastejar aos seus pés, cansei disso tudo...

O problema existente aqui é o fim de nos dois que eu demorei a aceitar so adiei , adiei até que perdi de vista... Percebi que eu terei que abrir meus olhos, antes que você acabe me consumindo por inteiro. Iriei me afastar de você, não posso ser sua amiga, meu mundo está muito bagunçado.

Aceite isso, ou me deixe em paz.

Mariana Lopes
Enviado por Mariana Lopes em 30/10/2011
Reeditado em 30/10/2011
Código do texto: T3307600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.