Transformações
É uma hora da manhã, e hoje eu havia acordado às cinco horas... Hoje não, ontem!
Engraçado como o sono não vem, eu deveria estar desmaiada de cansaço. Mas simplesmente não estou.
Só há pensamentos em minha cabeça, eles me enchem, e talvez seja esses o motivo pelo qual eu não consiga dormir.
A chuva esta caindo lá fora, e ela simplesmente não para... O ar está tão frio... Medo de esse frio estar só em mim...
Tudo mudou tão rápido e, quantas coisas não aconteceram...
Não sei se isso pode ser do entendimento de todos. Mas foi um tempo longo cheio de feitos e de acontecimentos e que tudo se passou tão rápido.
No começo de tudo eu era uma, completamente diferente da que eu sou agora. Cada pedacinho meu se modificou, devido a sequência de fatos que aconteceram comigo.
As pessoas com quem convivi e tive momentos bons e ruins, as pessoas com quem me relacionei todas elas sem exceção tiveram um papel fundamental nesse meu processo me transformar mais uma vez. Pois sempre é assim, sempre as pessoas ficam com pequenos de nos e nos com pequenos pedaços delas e ai que ocorrem as transformações.
Momentos também nos transformam... Um momento pode mudar tudo, um segundo que você direciona seu olhar para um pequeno lugar ou observa um detalhe quase imperceptível pode mudar tudo. Uma palavra, um toque, um pensamento, tudo isso pode mudar tudo...
Mudar... As coisas mudam nada dura, tudo acaba, até as coisas boas que você acredita que estão caminhando bem e em um ritmo bom, também se acabam, e são com essas coisas que sentimos como é duro que as coisas terem um fim... Pois como diz a Clarisse Lispector “porque quem amadurece plenamente pode apodrecer”
Pessoas entram, pessoas saem de nossas vidas, pessoas mudam, pessoas nos decepcionam. Nos, projetamos pessoas, mas elas não são culpadas por nossas projeções... Amamos uma ilusão, odiamos por uma ideia preconcebida do que as pessoa são , criticar sem antes saber quem ou que verdadeiramente é ,mas também podemos estar certo quanto a isso...
Sentimos temos intuições, e às vezes é necessário ouvi-las, pois muitas vezes elas querem nos mostrar duras verdades que estão sobre nossos olhos.
Quando muitas pessoas falam sobre um possível problema, devemos verificar o que há de errado referente aquilo.
Amor não alimenta , amor não sustenta , é apenas nos mesmo que conseguimos fazer algo de muito bom em nossas vidas.
Jamais se esqueça do valor que tem da estrada ate aqui, e dos seus feitos de seus ensinamentos, de sua força, enfim de sua essência e virtudes. Jamais se perca por outro alguém.
Os que realmente te amam jamais farão você derramar lagrimas de sangue.
E lembre-se: não há verão que dure pra sempre e nem inverno, que por mais rigoroso que seja, um dia terá um fim.
E a vida é assim como a roda do ano, possuem ciclos, tudo esta em constante transformação, jamais seremos os mesmos.
Viva o presente, complete seus ciclos, se necessário comece tudo de novo, e sorria sempre, tenha esperança, pois ninguém pertence à escuridão, por mais difíceis que os tempos sejam sempre existe uma luz.
E o mundo está ai para ser descoberto.