Passagem Pela Terra

Passagem pela qual nos destinam uma missão, e na missão fazemos parte da missão de centenas ou talvez milhares de pessoas que cruzamos no decorrer da vida.

Esta trajetória tem como ofício purificar-nos e tornar-nos conhecedores de nós mesmos, pois creio que se nossa missão tivesse ícones começando por maior qualidade. O primeiro seria o autoconhecimento, domarmos nossos medos e angustias, não é fácil tarefa. Várias pessoas já enlouqueceram tentando tal processo até nossas alegrias as vezes temos que ter tato para demonstrar, pois gera infelicidade de outras pessoas tornando-se assim menos iluminada.

Nossa vaidade nos torna incapazes de certas atitudes assertivas fazendo- nos assim cometer erros a longo prazo.

Como será ver o percurso de nossas vidas quando nos vemos no fim do caminho avistando enfim a terra firme? Será que nossos princípios mudarão? E se tivéssemos feito tudo o que podíamos, será que teríamos sido mais felizes? Não há como se saber, a dúvida enrijece o coração, mas deixemos nos transbordar de sabedoria para assim,de verdade, conquistarmos todos os benefícios, os quais já nos foram dados mesmo não tendo percepção disso.

FaHh Wicca
Enviado por FaHh Wicca em 29/09/2011
Código do texto: T3247444