Nossas decisões. Ah! como são difíceis!!!
Como são difíceis!
Há momentos em nossas vidas que devemos tomar algumas decisões, sejam elas no âmbito profissional, pessoal ou em qualquer área de nossas vidas.
Elas sempre configuram uma ruptura em nós mesmos e são sempre difíceis de serem tomadas. Porém, vivemos fazendo escolhas em nossos viveres.
Quando as tomamos é certo que lutaremos contra nossas vontades, mas não podemos nos levar pelas "paixões" que a vida nos proporciona, se a tomamos é porque são necessárias e importantes, mas não deixam de ser difíceis.
É certo, também, que para as tomarmos, precisamos refletir muito. Nunca tome decisões no calor do momento de conflito, porque o momento de efervecência intelectual nos tira o privilégio de pensarmos com discernimento.
É também notório que elas podem ser mudadas, mas às vezes também são eternizadas em nós mesmos.
Não somos seres mecânicos ou robotizados, então somos passíveis de escolher a decisão não adequada àquele momento, mas sempre temos a oportunidade de inverter a situação. O mais importante é que "você" saiba que suas decisões são extremamente importantes e te guiarão em sua vida.
Por mais difífeis que possam parecer "você" é muito inteligente para tomá-las.
Decisões! Ah! como são difíceis!!!