A BIGORNA E O MARTELO
A ROTINA ESTAR PRESENTE NAS REPETIÇÕES DO NOSSO DIA A DIA MAS, NEM POR ISSO DEVEMOS FAZER A REPETIÇÃO DA MESMA FORMA É PRECISO SER CRIATIVO ATÉ PARA ESCOVAR OS DENTES QUE É UMA REPITIÇÃO ROTINEIRA, PORQUE ASSIM A RETIÇÃO QUE LEVA AO STRESS MUITA DAS VEZES VAI FAZER DE VOCÊ UMA PESSOA TÃO BELA QUANTO MELHOR NAS REPETIÇÕES COTIDIANA; SOMOS UMA MÁQUINA DE REPETIR SÓ QUE AS ALTERNATIVAS DEVEM SER USADAS PARA QUE AS REPETIÇÕES SEJAM PRAZEROSAS NA DOR E TAMBÉM NO AMOR.
www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.
IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL FOTO CONTRA O PÔR DO SOL NA ESCADARIA EM BENTO GONÇALVES-RS, INVERNO DE 2011.
A ROTINA ESTAR PRESENTE NAS REPETIÇÕES DO NOSSO DIA A DIA MAS, NEM POR ISSO DEVEMOS FAZER A REPETIÇÃO DA MESMA FORMA É PRECISO SER CRIATIVO ATÉ PARA ESCOVAR OS DENTES QUE É UMA REPITIÇÃO ROTINEIRA, PORQUE ASSIM A RETIÇÃO QUE LEVA AO STRESS MUITA DAS VEZES VAI FAZER DE VOCÊ UMA PESSOA TÃO BELA QUANTO MELHOR NAS REPETIÇÕES COTIDIANA; SOMOS UMA MÁQUINA DE REPETIR SÓ QUE AS ALTERNATIVAS DEVEM SER USADAS PARA QUE AS REPETIÇÕES SEJAM PRAZEROSAS NA DOR E TAMBÉM NO AMOR.
www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.
IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL FOTO CONTRA O PÔR DO SOL NA ESCADARIA EM BENTO GONÇALVES-RS, INVERNO DE 2011.