A porta

Onde esta a porta?

Por onde você foi apagando o caminho em determinado tempo

Sinto sua falta, mas sinto às vezes como se estivesse perto...

Estranho, me vejo sem você e me sinto com você como pode?

Quem somos afinal, que nos sentimos tão fortes, inteligentes, grandes e por instantes tão insignificantes e impotentes perante a Morte!

Sim, sabemos que ela existe, mas não para alguém que amamos, não pode!

O que fazer com a vontade de sair correndo, gritar sentado sobre uma montanha...

Como preencher a sensação de vazio que fica e insiste em permanecer no mais intimo de nossa existência.

Onde esta a porta?

Ouvi falar que entre a vida e a morte há um limite imperceptível, uma linha tênue, mas é tão pequeno que não se pode tocar!

Deve haver mais, que alguém não contou

Onde esta a porta por onde entramos na vida para que possamos fechá-la quando alguém tentar sair por ela.

Onde esta a porta?

Em que poderemos construir um novo caminho para perceber que cada pessoa é única que passa pela nossa vida sem seres nossas, mas levam de nós!

Cada pessoa é única e o momento que ela nos encontra precisamos transformar no mais bonito, porque ele não voltará e se voltar será outro instante .

Onde esta a porta?

Em nós para que aprendamos abri-la e receber as pessoas como o melhor presente na oportunidade do instante que esta em nossas vidas.

Momentos que serão eternizados em felizes ou não.

Precisamos abrir a porta que na maioria das vezes se encontra fechada, precisamos ser feliz e para tanto fazer as pessoas felizes.

R R Pereira
Enviado por R R Pereira em 09/09/2011
Código do texto: T3209735