Amar o amor
Amar é o mesmo que andar no escuro, se jogar em um abismo, sentir o aroma sem saber ao certo de que flor e de onde vem, não se sabe o que esperar, não se sabe o que vai encontrar. Vai se sentir perdido por vezes e por horas ter certeza em saber que caminho seguir, vai ter duvidas e certezas, mas nenhuma delas será permanente, por que no amor, tudo é volúvel, tudo é flexível, desde os segundos até os anos.
Sentirá falta do que nunca teve e estará farta do que sempre apreciou, se sentira indefesa, frágil e em certos momentos mais dura que o carvalho tombado em um duro inverno. Será pura emoção, e quando a razão lhe tomar os sentimentos sofrerá, achando o fim insuperável, despertará para nova vida e teu coração novamente aberto estará, repetindo este ciclo vicioso que é o amor.
E assim está fadada a viver, repetindo erros e acertos, jurando nunca mais e sua boca murmurando, somente mais uma vez. Porque não mandas e nunca mandará em teu nobre coração, por mais que tua razão diga não, teu corpo sempre dirá sim, porque o sentimento é mais forte e teu desejo de sentir a vida correndo em tuas veias, faz de teu olhar a beleza rara e encantamento, trazendo luz aos tristes dias de inverno e solidão.