Descoberta

Sabe... Desde o dia que te conheci, descobri que no mundo as flores exalam um suave e duradouro perfume...

Que as cores são mais vibrantes do que de costume...

Agora com a sua ausência tudo parece não ter sentido...

Não consigo sentir o perfume das flores e nem ver sua verdadeira beleza e as cores não colorem mais os meus dias...

Estou aprendendo a conviver dia-a-dia com a sua ausência... Nada mais tem sentido...

Os dias parecem intermináveis e as noites se tornaram frias... Escuras... Infinita escuridão!

As horas passam e com ela a sensação de tê-lo perdido me faz sentir um aperto forte e constante...

Que lição difícil tem a frente... Olhar e não te ver... Nem ouvir... Nem tocar...

Tento achar a saída, mas é como um labirinto... Não tem luz aqui... Tua presença é que iluminava o caminho... E agora?

Tudo voltou a ser como antes... Triste... Sombrio... Vazio...

Então pego uma folha em branco e tento reescrever a vida, como se bastasse para acalmar meu coração, que bate devagar...

Sento-me e olho para imensidão do céu... Não consigo... Pensar em você é o que me restou...

Daria qualquer coisa para tê-lo comigo... Mas nem tudo é simples...

A verdade é que estou perdida em meio ao pesadelo que se tornou minha vida...

Se eu ao menos soubesse as suas razões para se afastar de mim... Talvez eu saiba, mas é difícil perceber que sem você não existe felicidade.

Felicidade... Palavra linda, mas nunca saberei qual é o seu verdadeiro significado.

Tinha tantas coisas para te dizer... Falar sobre meus sentimentos... Dizer o quanto é especial...

Agora tudo se perdeu... restou apenas o desejo em te reencontrar e dizer sem medo o quanto Eu te amo.

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 08/09/2011
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3207000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.