Melomania
Se eu pudesse dar outro nome à distância que nos separa eu diria: dor. Por que tudo tem que ser tão injusto? Me sinto menos que metade, quando você se vai, um pedaço enorme de mim está contigo, só sou uma quando estou extremamente perto de você... Sabe aquele abraço apertado? Isso me faz sentir inteira! O teu cheiro ainda não saiu de mim, eu nem disse tudo o que eu queria te dizer, nem dei tanto carinho quanto eu precisava te dar, nem disse que te amava todas as vezes que eu quis porque quando eu te olhava, as palavras queriam sair em forma de lágrimas, e eu não queria chorar na sua frente. Talvez você pensasse que o meu amor é exagerado demais... E realmente é, exageradamente enorme, nem sabia que isso exista, nem que eu era capaz e digna desse sentimento! Meu coração dispara a cada beijo, não tem jeito! Porque te amar me faz sentir viva, me faz querer viver, entende? A vida pode ter todos os problemas do mundo, mas se eu tiver o teu abraço pra me tirar os pés do chão, eu tenho coragem pra tudo, o que poderia me assustar se eu posso voar, voar sobre tudo, voar inclusive sobre mim mesma ? Nada! Você chegou numa hora em que eu achava que a vida não valia mais a pena, e Deus com sua enorme graça e misericórdia, me deu você... Não tenho palavras pra dizer o quanto você é importante pra mim, talvez meu coração fale melhor do que meras palavras. Eu te amo. É com você que eu quero passar o resto dos meus dias, e o melhor de tudo, é com você que eu quero servir a Deus, viver pra Ele... Você é a pessoa que eu escolhi pra fazer todas as coisas da minha vida, você está em todos os meus planos, até onde não tem plano, não tem sonho, tem você. Não sei o que me espera no futuro, eu só quero estar do teu lado, sempre... Cuidar de você, e te dar esse amor que literalmente transborda do meu coração.