Só não quero saber a cura.
Descobri que estou com uma doença muito grave e ela só tende a evoluir.Nem mesmo os especialistas conseguiram decifrar o que é,não sabem o tamanho,o seu volume,sua largura e nem sua intensidade.
Em princípio a doença originou-se na região ocular e em poucos dias se espalhou por todo o corpo,eu estava subordinado a ela e por incrível que pareça estava feliz de estar com ela.Como isso?
A explicação é porque essa doença tem me trazido a alegria que nunca se apresentou na minha vida,um sorriso que nunca pousou em meus lábios,um pulsar tão forte que dilata a minha pele,um amor verdadeiro e incondicional,carinho,amizade,afeto,respeito,saudade,são sentimentos que vieram,exoticamente,com a doença e que estão sendo estudados por quem entende disso...se é que alguém pode entender esse fato.
Remédios foram descartados,chegaram a pensar na hipótese de internação,mas logo viram que não adiantaria.
Quem me proporciona a respirar todos os dias,acordar,lutar,sonhar é o meu Pai,Deus,mas quem me inspira a tudo isso é o causador da minha doença e que,certamente,não tem culpa.
Tenho vivido os meus dias como se eles fossem os últimos pois só eu sei a força que essa doença tem.
Eu prefiro ser um "doente" feliz,carinhoso,romântico,apaixonado,do que ser um "são" triste,amargurado,inseguro,isolado,mal amado.
Por uma autobiografia posso dizer que nem eu sei o que sinto,mas tenho visto que a intensidade tem aumentado e não me deixa mais.
Eu chamo essa doença de AMOR,mas não é um simples amor,é um amor verdadeiro,real,que tu só sente quando tu não pensa mais em nada,a não ser na pessoa desejada.Onde você sente saudade mesmo tanto do lado dela,que a sua vida está ligada com a dela 24 horas por dia.Não é um simples "eu te amo" que mostra o que você sente,mas sim como ele vem "carregado" e os meus "eu te amo" tem sido infectados pela minha doença,a doença que eu não quero saber a cura.