Momentos bons... e momentos maus!

Há dias em que temos a cabeça as voltam, a pensar em muita coisa ao mesmo tempo, a pensar nas coisas boas que temos e que vivemos, e a pensar nas coisas más… A vida é uma mistura de coisas boas e más, só que as vezes damos tanta importância as coisas más que acabamos por navegarmos num mundo onde a escuridão, a tristeza e a solidão é que reinam. Mas nos últimos tempos tenho percebido que não devo fazer isso, alias ninguém deve, devemos pensar nas coisas boas que nos acontecem, lembrar nos do quanto já fomos felizes, e encarar as más recordações como uma tempestade que passou pela nossa vida, e lembrar-nos que logo a seguir essa terrível tempestade, vem o arco-íris e o sol a bater nas gotas de chuva fazendo-as brilhar… Sei que conseguirmos fazer isto é difícil, mas se não tentarmos nunca vamos conseguir saber se somos assim tão fortes para conseguir fugir deste mundo tão triste e feio. Eu tenho conseguido isso, tenho conseguido afastar me dos problemas a minha volta, deixar as energias negativas irem se embora, consegui fugir desse mundo assustador e criar um mundo só meu, onde a paz a alegria, e a felicidade é que reinam… Um mundo onde a tempestade já acabou, e onde só restam o arco-íris e o brilho das gotas de chuva que o sol ilumina, um mundo com uma brisa calma e confortável, onde eu posso pensar e perceber que afinal sou feliz, e que tenho sorte em ser quem sou e em ter a vida que tenho… Pois se eu não tivesse esta vida, nunca teria a minha família que eu adoro, e que me mima tanto, não teria as minhas coisas a minha historia de vida e mais… Nunca teria amigos especiais, únicos, todos diferentes, mas todos incríveis e importantes…

Amigos que estão sempre comigo a viver e a deslumbrarem se com este mundo depois da tempestade…

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 02/09/2011
Código do texto: T3195990