Reflexão acerca dos meus erros.
Nossa! Como fui ignorante!
Ignorante por pensar que era algo em que se pudesse apoiar as pessoas. Não sou.
Ignorante por querer ser conhecedor dos problemas da vida.
Não sou.
Quando pensei que possuía algum tipo de qualidade humano-altruística, me tornei um apedeuta de mim mesmo.
Consegui inverter coisas boas, transformá-las em momentos fúnebres e destruir aquilo que poderia ser bom.
O maior erro que cometi foi pensar que sou digno de opinar com sabedoria.
Sabedoria?
Minha insipiência me mostrou que se tivesse sabedoria não teria magoado tanto, não teria ferido sentimentos, não teria colocado em xeque aquilo que deveria ter elevado.
Eu me elevei. E o meu prêmio foi ter visto pessoas especiais se afastarem de mim.
Olho para dentro de mim e vejo um ser medíocre que destrói e que é bom, que constrói desilusões, que atrapalha um viver que deveria ajudar.
Me desculpe!
Nunca quis te magoar, e sim, te elevar, mas andei por caminhos errados, minha pseudo-sabedoria me tornou um ignorante das esquinas do saber humano.
Tenho de aprender que pensar saber é a maior farsa que poderia acreditar.
Se soubesse algo, também saberia não destruir sentimentos de todos os tipos.
Agora vejo que a verdadeira sabedoria que tenho é de fazer com que se destrua um bem que deveria construir para sempre.
Agora, "PEÇO DESCULPAS" pelos momentos que criei de tristezas e erros que te fizeram entristecer.
O pensamento e a convicção de "ser sábio", me levou à vala comum da ignorância. Maior defeito de um ser que, assim, deixa de ser humano.