O que é o tempo?

Às vezes penso o porquê de estar aqui, não aqui neste espaço, mas sim, no espaço do tempo. Se ora ou outra nem sei ao menos minha função neste mundo. Por vezes faço pessoas felizes, ou mesmos tristes, outras vezes não sei nem ao menos ter paciência para esperar um momento de contato com pessoas especiais, se a paciência é um momento de reflexão e engrandecimento interior, está provado que este crescimento se torna lento e enfadonho.

Já disseram: "A paciência é amarga, mas seus frutos são doces", mas quem quer provar o amargor da vida?

Vivemos correndo, sem paciência de esperar o dia trancorrer calmamente, corremos para irmos ao trabalho, para almoçarmos e tudo o mais.

Será que o tempo é realmente importante ou somos nós que não nos sentimos importante por não termos tempo?

Não sei, nunca saberei, pois sou mais um caminhante do tempo que anda sem tempo de ver o tempo passar.

Acho até que perdi meu tempo, gastando o tempo de vocês que me visitaram para ler-me e ficar com menos tempo para seus entes amados. Desculpem-me, porque não sei nem mesmo se o tempo que gastei aqui foi muito ou pouco.

Afinal de contas nem mesmo sei para que serve o tempo...

Ilton J S
Enviado por Ilton J S em 28/08/2011
Reeditado em 29/08/2011
Código do texto: T3187675
Classificação de conteúdo: seguro