O que as mulheres querem? E Vice-versa.
Elas querem alguém que as proteja, não da verdade, não da vida, mas que se sintam protegidas por um quê de medo da existência delas. Querem alguém forte, confiável e que saiba o que faz, que é decidido e não tem medo de enfrentar o que quer que se tenha para enfrentar. Que saiba dizer eu te amo na hora certa, mas que saiba fazer sacanagem na hora mais certa ainda. Que saiba abraçar, dar mimo e brigar com ela, quando é necessário.
Dizem que gostam dos badboys, mas se casam com os mocinhos, quando, na verdade, o que elas querem são apenas homens, integros e verdadeiros!
A reciprocidade é a mesma para com os homens que querem as mulheres. Não queremos banalismo, não queremos tão somente peito e bunda, mesmo que grande parte da população masculina em geral só pense a respeito disso. Queremos mulheres que saibam pensar, tenham conteúdo e que, acima de tudo, tenham respeito sobre si próprias.
Que, assim, possamos nos apaixonar pelo seu sorriso, pelos seus olhos, por suas vozes que falam sobre os mais diversos assuntos e de seus próprios pensamentos, que possamos mimá-las de tal modo que não queiramos que tudo acabe em sexo, mas só pelo prazer de ter aquele momento único e singular.
A sociedade deturpou o conhecimento sobre um relacionamento e as mentes das pessoas mais fracas estão adaptadas ao condicionamento que um relacionamento sério começa e termina com sexo, sem pensar no outro quando este precisa da gente.
Grande parte das pessoas ainda tem medo, um medo obscuro e não explicável sobre uma perca inestimável. Ficam na dúvida se devem doar o seu coração para aquele momento, e tentar descobrir se conseguem ir mais além. Seja por histórias de outras pessoas, seja por experiência própria no passado. Então fica-se preso pelo medo.
Mas devemos fazer isto sobre o medo, como disse, certa vez, um grande autor, Frank Hebert:
"Eu não temerei.
O medo é o assassino da mente.
Medo é a morte pequena que tráz a obliteração.
Enfrentarei meu medo.
Não permitirei que ele passe sobre mim ou através de mim.
E, quando ele se for, voltarei minha visão interna para olhar sua trilha.
Por onde o medo passou nada restou.
Apenas eu permaneço."
Então não temam quanto a isto, pois, particularmente, não temo em dizer que sou consciente das minhas emoções e de como amo uma pessoa em particular e que sei que o temor dela é gigantesco. Não se preocupe, pois eu não me preocupo em primar por nosso tempo juntos, pouco ou muito.
Tema, apenas, as experiências que jamais poderá experimentar, se não tentar... da mesma forma, homens e mulheres, não temam em ser vocês mesmos, pois se alguém te quer muito bem, te adora, te ama, vai aceitá-lo(a) incondicionalmente, da forma que você realmente é.