confiança e frases

As únicas pessoas que devemos confiar, além da gente mesmo, é nossa família e nosso companheiro ou companheira - namorado/namorada, esposo/esposa, etc.

Podemos até ter amigos. Uma frase que fiz: "o caminho do amigo é o acaso", é porque a gente não escolhe quem vai ser nossos amigos.

Acredito mais em amor entre irmãos, pais e filhos. Por mais que você tenha afinidade com alguém, você a conheceu em um momento muito especifico.

Os amigos nos levantam, apesar disso. Nossa família serve para perdoar e também fazer você se lembrar do seu passado ruim. Não obstante, nossos primeiros amigos são nossa família.

O cachorro também é amigo. Amigo fiel. Diferente dos gatos que são interesseiros. Eu moro com dois gatos e sei como eles são.

Um dia vou ter um cachorrão.

Eu vejo mendigos dormindo com um cachorro do lado... Ele não foge, não vai embora.

Se você tem uma família legal, agradeça e dê valor a isso.

Samuel Marini
Enviado por Samuel Marini em 26/08/2011
Código do texto: T3184046
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.