Eu não acredito em você
A cada dia me preocupo onde queremos chegar. Você foi simplesmente e surpreendente uma covarde. Traiu nosso trato. Até hoje não disse o porquê de me tratar com desprezo.
Quando foi que perdi o sentido pra você? Então, eu fico imaginando, se esta com outro, então esta feliz.
Agora que esta tudo muito bem, eu não importo mais pra você. Deve estar usando o mesmo discurso de que é vítima das pessoas devido a sua sinceridade que é muito grande.
Eu te dei flores, chocolates, mas eu te perdi. Perco-me em meus pensamentos e não consigo entender. Só queria entender.
Rolou um beijo, rolou atração. Você não quer mais saber. Como se fosse um produto, você me usou. Mas eu também te usei. Como diz numa música minha que fiz há pouco: "quem é que atuou mais?".
Diga-me, quem?!
Além disso é infantil, pois entrou em contradição milhares de vezes. Foi ridícula ao falar mais do seu ex do que qualquer outro assunto.
Você me chamou de amigo. Mas antes nunca me chamou assim. O seu 'amigo' significou 'não quero relacionamento amoroso com você'.
E agora, fica só as dúvidas. Será que você só queria curtir alguém? Mas dessa maneira?
Não quero que me agradeça. Hoje as flores estão mortas como seu sentimento por mim. Você foi tosca e é ainda. Não tenho culpa se não faz amizade com homem. Cada momento diz uma coisa.
Desculpe, eu tenho um coração.