Enciumado

Os seres humanos se conectam e acabam "se unindo" emocionalmente.

Como diria Newton, para cada ação hà uma reação igual ou contrária.

Mas aos termos afetivos, junto com aquele amor imenso que fora cultivado, vem a doença do ciúme que esfaqueia meu estômago com lâminas em brasa, e me expõe à tristeza e ao rancor... e meu estômago arde incansavelmente até que a ansiedade começa a circular, pelo meu sangue, e por meus braços trêmulos cujo ódio são obrigados a suportar... desce pela garganta a raiva junto com a saliva, e os ouvidos ardem, desesperadamente.

Depois vem a calmaria, o silencio supera todos os limites e uma voz, sua consiência te diz que isso tudo é banal.Tudo é fútil... mas você,

cansou de ser complacente à tudo e a nada ser complacente à você.

E a vida se torna menos suportável enquanto as dores se tornam tão intensas. E tudo o que é banal, fútil e tolerável, um lazer, torna-se maldição aos meus olhos.

Penso que estou louca, as vezes, ou tenho medo que isso se torne loucura.

Mas quem é realmente são nesse mundo do Cão?

Não há norma a ser estabelecida...nem uma regra, exatamente, a ser seguida... enquanto sinto tudo isso...o cigarro queima no cinzeiro na escrivaninha de um outro quarto.

DãGonzalez
Enviado por DãGonzalez em 01/08/2011
Reeditado em 09/11/2012
Código do texto: T3133466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.