O DESPERTAR DE UM GRANDE AMOR

Hoje estou a pensar na vida...

Chego à conclusão que não vivi intensamente tudo que gostaria.

Deparei-me comigo mesma, eu ali frente ao espelho me perguntando o que há de errado em mim...

Porque durante meus anos de vida, não senti o forte afago ou mesmo um tranco por algo que fugiu as minhas mãos...

Mas de repente tudo muda, é como se meus olhos enxergassem algo novo e brilhante...

Sim! Seus olhos de encontro aos meus, sua doce voz expelindo palavras para mim desconhecidas, mas que soava aos meus ouvidos como um poema, seus gestos tão sutis que senti como se estive tocando minha alma.

Uma emoção forte tomou conta do meu corpo... Senti cala frio e de repente ficava tão quente, mal conseguia me conter...

Olhei você atentamente, cada parte sua... Mãos, pés, lábios e seus olhos com olhar firme e direto ás vezes me constrangiam, mas me fascinavam...

Você não sabia o que estava acontecendo, mas eu me sentia irresistivelmente atraída por você.

Uma atração tão forte que a minha vontade era me aproximar e ouvir-te de mais perto.

Os dias foram se passando e aquela sensação foi aumentando...

Nossa! Eu apaixonada! Não poderia acontecer... Mas aconteceu...

Eu ali te olhando e te desejando cada vez mais...

O desejo tomou conta de mim, alimentou essa loucura que é te amar... Confesso que não quero me curar... Prefiro a insanidade por te amar a lucidez longe de você...

Sei que não deveria, afinal tudo seria mais fácil se eu ignorasse este sentimento... Mas diz isso pro meu coração que bate cada vez mais forte quando você se aproxima... Seu cheiro embriaga minha alma com doçura, desperta em mim desejos intensos...

Amo em silencio, um sentimento verdadeiro, cheio de simplicidade, mas que deverá ser mantido em segredo... Talvez você nem saiba da minha existência...

02/03/2009

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 30/07/2011
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T3128295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.