Hoje voei por cima dos meus erros e passei perto da sua casa, estava um pouco igual tudo ainda é verde só que dessa vez me concentrei na beleza do caminho, a paisagem é linda e o sol brilhava como nunca, pode ser sinal de aprendizado ou de superação ambas diferem, mas levam ao mesmo caminho, por um segundo eu quis olhar nos seus olhos, mas depois me contive seria muita ironia, seria mais um erro meu desafiar-me e me contive eu voei por cima das nuvens e conversei com Deus “uma oração em silencio” eu vi anjos sobrevoando a terra e não consegui olhá-los minha visão escureceu e me perdi por um segundo ate achar-me perdido dentro de mim, era um dia lindo foi de intensa harmonia a fase do dia que se foi era e esta sendo um pouco difícil e não será motivo de não se olhar para o sol a luz é forte como a lembrança e os pensamentos não podem se perder vamos para um lugar onde toque uma linda canção quero ir para a base do sol ouvir meu coração bater, quero olhar para a terra La de cima e ver se é realmente azul, quero poder gritar La de cima que venci que de cima do meu monte de erros eu venci e olhei dentro dos olhos de um anjo e superei esse estagio, superei essa dor, e ver se realmente a terra e composta de mais água que terra para matar minha curiosidade, quero bater minhas asas e deixar ecoar uma frase digna dos anjos uma expressão de força, bater três vezes minhas asas e dizer ainda que eu fale a linguagem dos homens e dos anjos, sem amor nada serei...  
 

Ultima frase inspirada na passagem bíblica  Coríntios 13...