Pontos.

Sou a favor de sentimentos adormecidos. A gente luta tanto, a gente guarda tão bem, lá no fundo da alma em uma gavetinha escondida e em um minuto de fraqueza você revive toda uma existência. E você, de repente, põe tudo a perder. E você morre mais uma vez. E você se assassina por nada. Quem disse que morrer não dói? Cazuza? Pois bem, ele estava errado. Morrer dói, morrer sempre dói. As minhas mortes foram todas doloridas. A gente nunca se acostuma com a morte, cada vez que acontece dói mais e mais e mais... Sempre que existe alguma coisa dentro de nós que precisa morrer, desaparecer, ficar invisível, a gente morre mais uma vez. A gente se mata pra lembrança ir junto. E quando você quase apaga isso, alguma coisa tem que lutar pra viver e BUM, a vida inteira desperdiçada... Ah morrer dói, morrer sempre dói sabe? E sabe o que dói mais que morrer? Eu te digo, é ter que viver de novo. É ter que se recompor. Isso dói um pouco mais. Depois da ressaca moral eu tenho que me matar, depois de algumas confissões eu tenho que me matar e depois de criticada eu me mato de novo... E eu tenho que reviver e tentar deixar todos esses monstros adormecidos, quietinhos e mortos. Eles são fortes, são fênix. Ás vezes ressurgem das cinzas as quais eu os tinha subjugado. E se dá o embate, vamos ver quem morre primeiro.

T Barros
Enviado por T Barros em 16/07/2011
Código do texto: T3098786