Perdão!

A vida passa depressa demais para ficarmos remoendo coisas passadas. O dia de ontem necessita ficar no ontem, com toda a sua carga de dores. O que devemos trazer para o hoje do passado são somente os momentos alegres vividos na simplicidade. Uma brincadeira, um sorriso, um carinho, um olhar que transmite segurança, uma mão estendida no momento do aperto.

Hoje estamos aqui, porém, o dia de amanhã não sabemos e nem podemos dizer.

As misericórdias de Deus são infinita, e os nossos pecados, por mais e maiores que sejam nunca passam de uma gota a compor o oceano.

Então, que usemos no hoje, nesse agora que passa por nós a lição do perdão.

Eu creio que só pode existir perdão onde existe amor.

Somos todos falhos, temos todos os nossos cinco minutos, instante em que o sangue sobe a cabeça e fazemos e dizemos coisas sem pensar.

Sabe o que devemos esperar depois de cada tempestade? Um dia de sol...Nada mais que isso.

Laisa Mattos
Enviado por Laisa Mattos em 05/07/2011
Código do texto: T3076999
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.