As vezes eu penso, e quero voltar.

E são em momentos de pura e cega raiva que nos fazem querer voltar a ficar livre, desempedidos, só pra essa certa e especial pessoa sentir como é ruim ficar sem a gente. E que culpa a gente tem ? Se ninguém nesse mundo é perfeito, nem mesmo a gente. Natural é mesmo se encontrar frustado de vez em quando com a pessoa que você julgou ser a mais perfeita, e prometeu o especial "para sempre". Afinal eu nao quero fazer nada que vá me fazer brigar com você. Mas tem certas coisas que são inevitáveis, infelizmente. Tudo na vida é passageiro, e o sentimento, bom o sentimento continua, por um fio, mas sempre continua. Pode não ser firme, mas que fio é esse construído do cobre e dos tantos outros metais raros. Traição? Nem pensar, mas em certos momentos de pura raiva surge um sentimento não amistoso, que me faz querer derreter esse anel para ver se derreto com essa sua explosividade. Dúvidas, cruéis duvidas que me derretem por dentro. Seria traição querer sumir de vez em quando ? Sonhar com outras pessoas de vez em quando? Isso eu não sei, mas pessoa nenhuma me faz sentir tudo o que você consegue.

Tháá
Enviado por Tháá em 30/06/2011
Código do texto: T3067295
Classificação de conteúdo: seguro