Estava deitada e comecei a orar como faço sempre.e pensei, o tempo de vida dos brasileiros aumentou,que bom.
Mais de repente pensando vi que estava errada,muito errada.
Minha bisavó morreu com 112 anos,uma alemã muito forte ,minha outra bisa morreu com 114 e teve dezoito filhos,partos normais e todos vivos,meus avos dois deles morreram ambos de acidente com 78 e outro com 72,minha avó esta viva e fez em novembro 95 anos,uma maravilha.
Ao telefonar para cumprimenta lá,pois mora muito longe e não pude ir ate lá,ela ao fone me disse minha neta vou chegar aos 100 com saúde e muita paz.
Meu pai um alemão forte e cheio de saúde morreu com 42 de acidente,mais minha mãe esta muito bem com 69 anos.
Estou narrando tudo isso,porque comecei a lembrar da minha geração ,pois estava achando que a idade media dos brasileiros havia aumentando,mais me enganei,a maioria de meus amigos da infância já estão mortos outros mal de saúde ,muito poucos editam bem.
Ai comecei a ficar mais triste pensando na geração de meus filhos,e fui dar um passeio no cemitério próximo,e andei olhei vários túmulos,sentei em um banco e chorei,chorei muito,por horas a tristeza que senti foi terrível.
Vi ali a pura verdade ,só a geração de meus avos aumentaram seus dias,pois nossos jovem estão morrendo antes mesmo de ter 18 anos.
Era tantos túmulos de jovem de 1983,1984,85,86,87, que me desmontei em choro,e conversando com varias pessoas que passavam por lá descobri que a maioria era por drogas ,assassinados ou suicidas.
è muito triste ver eles morrendo sem nada fazer,a não ser orar e pedir a Deus que tenha misericórdia.
E isto é algo para se refletir,eles são rebeldes sem causa ,ou nos erramos querendo ser pais modernos,ou será que o amor esta morrendo,ou o respeito pela vida se acabou??
O que será que aconteceu? não sei apenas chorei.

Hedi Diniz
Enviado por Hedi Diniz em 26/11/2006
Código do texto: T302300