Pensamento de um rapaz

Às vezes estamos quietos, e nem buscamos por nada, de tanto desalento,

e nem nos apercebemos... um olhar que vem de longe, chega perto, vê as diversas situações. Olha para coisas iguais, sofrimento com sofrimento, abandono com abandono, e enxerga algo dentro do coração... e o calor do sentimento é como as labaredas das chamas do sol, sente-se pelo corpo o abrasar do seu queimar...

Há perguntas que indicam curiosidade e interesse... mesmo querendo somente fugir... aparece o coração carente... que fere o sentimento... ataca os pontos fracos... sou sincero, tenho fraquezas também, como todos os mortais, e não quero na verdade ficar sozinho para sempre... Sinto falta de conversar com alguém que seja uma pessoa compreensiva... Sinto a ausência de um coração feminino... Sou bondoso, e não falo isto para auto-elogiar, e dou de mim mesmo, mas não busco honra de ninguém, queria que todo mundo fosse bom e nunca traísse ninguém...

Quero fazer coisas amáveis, ser agradável ao Ser Divino... pois quem ama a Deus, ama todas as pessoas... Dou graças de ter os poucos amigos que tenho, são ajuda fortificante, e são leais, graças a Deus eles ajudam o quanto podem emocionalmente, para eu suportar a mim mesmo... Mas amigos são bons, contudo nada melhor como a companhia carinhosa de uma mulher que tenha um coração belo... e a beleza não está simplesmente na aparência, pois o que conta mais é o que o coração é... uma mulher que seja boa de coração é muito atraente... Beijos e abraços podem ser vazios às vezes, mas são demonstrações de afeto... o que conta é amar de todo o coração, poder dialogar, ter alguém para dividir a vida, contar as coisas boas e as coisas más que a vida oferece... Saber que não se está sozinho neste mundo...

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 02/06/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T3010010
Classificação de conteúdo: seguro