Corrida da vida

Sabe quando se sonha que esta sempre caindo e se acorda assustado buscando por chão?

Quando estamos acordadas não é diferente, o que muda é que a sensação é a de estar sempre correndo em uma busca desesperada por objetivos, consolo ou um pouco de paz.

A corrida da vida nunca acaba, nunca para excerto quando nos momentos em que nos deitamos em busca de um breve descanso, mas é neste momento que nos vemos diante do risco de mais uma vez ter uma de nossas quedas.

Mas das quedas sempre fugimos sempre acordamos, mas na corrida da vida nem o sono te cria permanentemente uma fantasia.

Essa não é uma corrida fácil para ninguém e os objetivos sempre parecem se arrastar para mas longe de quem busca por eles.

Nunca baixe a cabeça diante do cansaço pois isso é assumir o fracasso.

Nunca faça drama e nem siga criticando a vida pois não existe um obstáculo nessa corrida que esta acima do que você pode suportar.

Nunca se veja como a mas infeliz pois do mesmo modo com muitos estão na sua frente, muitos outros estão atrás de você.

E o mas importante ...

Nunca em hipótese alguma pense que as pessoas ruins não passam por isso e não pertencem a essa corrida, pois estará apenas se enganando, o caminho que você percorre é de mão única e a mesma para todos, mas isso não impede que encontre diversas infrações nele como pessoas regredindo que muitas vezes servem como obstáculo, ou as que se encontram paradas atrasando quem quer se adiantar, mas não se canse nem se desespere pois o que realmente é seu sempre te espera.

E o fato de ser difícil de alcançar é apenas uma prova de merecimento uma forma de te fazer valorizar as coisas que lutou tanto para encontrar.