Porq vc ainda ta em mim

Será q vc é real? Vc já foi real? Faz parte de mim ou faz parte de nada? Sempre esta por ai,sempre aparece se entreter com o meu olhar mas nunca diz nada,nunca mostra nada...O sentimento por ti n se apaga, engraçado,ele se esconde como se tivesse medo q alguém o descobrisse,q vc o descobrisse! N posso dizer,nem pensar...Vc as vezes parece sobrenatural, algo desconhecido,e quanto mais eu te descubro, menos eu sei! Parece q vc n pertence a esse mundo,seu mistério chega a ser absurdo,ao mesmo tempo q seu sorriso aparece,seu olhar se esconde,ao mesmo tempo q brinca descontraido,esconde tudo q sente de uma vez só. Eu me afogo nessa loucura,mudo minhas idéias, procuro em mim uma razão pra esquecer, procuro em mim algo q me faça entender o porq de esperar,o porq de querer saber quem é vc,o q vc procura,o q espera quando me olha por minutos q parecem décadas, o q quer quando me chama em silêncio...Seu coração conectado ao meu sem q ninguém perceba, é uma coisa q eu sinto,eu sei q eu sei de muita coisa sem saber de absolutamente NADA,só sei q a loucura bate a porta do coração toda vez q te ve,ele vai longe,imagina o possivel e o impossivel...Confusão? Não...já deixou de ser confusão faz tempo,confusão é quando estamos indecisos,e eu n estou,eu apenas tenhu um desejo mortalmente só meu,uma vontade q me consome em segredo e pra sempre em segredo ficará.Eu n sei o porq,nunca vou saber,mas algo em vc é completamente meu e algo em mim é completamente seu,n sabemos o q é cada vez mais parece q n vamos nunca descobrir, apenas ficar nos silêncio dos olhares e na mente a incerteza do q poderia ter acontecido...Parece q estou ligada,n quero,n grito,n chamo,mas a ligação n me deixa fechar os olhos e fingir q n existe,me puxa com força e deitei nessa teia,agora parece q n me soltarei tão fácil,é algo calmo,tranquilo dentro de mim, mas eu procuro uma resposta do porq de vc existir dentro de mim assim...Porq dentro de mim....??

Laninha
Enviado por Laninha em 20/11/2006
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T296807
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.