Hoje em dia é assim...

“Boa noite!

A previsão do tempo para amanhã é de sol em todo o Estado, com algumas pancadas de chuva no fim do dia.

Morre hoje no Rio de Janeiro um adolescente e duas crianças por bala perdida, pouco depois de uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes.

Não perca em instantes o ultimo capitulo de sua novela das 22:00!

Vamos ver agora o que anda rolando no mundo das celebridades..."

Hoje em dia é assim. O inadmissível tornou-se banal.

A manchete que deveria revoltar toda a nação perde-se entre futilidades.

Instantes depois ninguém se lembra do jovem morto na escola, da criança que era violentada dentro de casa ou das catástrofes climáticas que assolam o planeta... Mas ninguém esquece o vencedor do BBB.

Toda a podridão do mundo foi deixada de lado, posta debaixo do tapete, enquanto muitos largaram seus afazeres para assistir emocionadamente o casamento real.

Na Terra não cabe mais hipocrisia! Essa gente egoísta que só vê o que quer ver. Que ignora o caos a sua volta, que não tem amor pelo próximo, nem um pingo de compaixão.

Será que isso não muda nunca?

O homem é capaz de feitos incríveis, mas não aprende a viver em comunhão. Parafraseando Luther king... "Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos junto como irmãos"

Eu almejo um mundo mais puro, compartilho com o mestre Lennon todo o desejo de esperança. Quem não conhece sua canção 'Imagine'?

A minha fé só não murcha por que sei que não sou a única, só espero que a ânsia pela luta continue aí quando a gente partir.

Se me falta forças para gritar com minha voz, então grito com minhas palavras, mas calada não fico jamais!

Queila Dias
Enviado por Queila Dias em 11/05/2011
Código do texto: T2963759
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.