Aprender e ser Forte
Com o tempo aprendemos muitas coisas com a vida.
De coisas que são realmente importantes, de que nem tudo na vida é se pagar um mico e sim aprender o certo e o errado.
Aprendemos que quanto mais erramos mais aprendemos e então nao erramos da mesma forma.
Que nem tudo é como nós queremos e sim como deve ser.
Aprendemos que em pequenas coisas e em pequenas palavras existem um grade significado de carinho e amor.
Que pessoas mudam e nos decepcionam mas nem por isso devemos mudar nosso jeito de ser ou mudar nossas amizades.
Aprendemos que nem tudo que pensamos deve ser dito pois palavras nao somem no ar.
Que podemos machucar alguem com pequenos gestos ou palavras, fazendo com que perdemos sua amizade e confiança.
Aprendemos que um coração machucado uma vez para sempre levará uma cicatriz
Que feridas de traição fecham mais nem sempre volta a ser a mesma confiança.
Aprendemos que não podemos fazer ninguém nos amar.
Que demostramos emoções com choros e risos, nem sempre o choro para coisas ruins mais sempre para nos aliviar o peito.
Aprendemos que temos o direito de ser como somos, de tomar atitudes e decisões.
Que o que é importa é o que cada pessoa é e não o que cada pessoa tem.
Aprendemos que a felicidade custa tão pouco que é somente uma questão de opção.
Que nada na vida acontece por acaso, que tudo é como lição para aprendermos a lidar com varios tipos de cituações.
Apredemos que colegas temos varios, mas amigos de verdade são poucos e raros.
Que descobrimos que é amigo de verdade quando precisamos de ajuda e de companhia.
Apredemos que pessoas que menos imaginamos nos decepcionam com atitudes bobas.
Que podem acontecer coisas que nunca imaginamos.
Apredemos que com amores podemos ter desilusões
Que apesar de desilusões a vida é bela e devemos aproveitar todos os minutos de nossa vida.
Aprendemos que os caminhos curtos nem sempre são os melhores
Que deviamos dar mais valor a pessoas que passam em nossa vida mais só vemos isso depois que ela vão embora.
Aprendemos que demos calar e ouvir, em vez de falar e não ser entendido.
Que coisas que ouvimos devem ser levadas para sempre ate mesmo como exemplo de vida.
Aprendemos tantas coisas que devemos estar sempre atentos para termos sempre novas experiências
Com tudo aprendemos a ser forte, pois aprendemos a diferença de muita coisa.
De que amar não significa apoiar, que beijos não são contratos.
De que presentes não são promessas e aceitar as derrotas e seguir de cabeça erguida.
Aprender a construir estradas hoje pela incerteza do terreno de amanhã.
Aprender que quando vem a chuva damos valor para o sol.
Aprender que você realmente pode suportar... e que realmente é forte.
by: Maah Lodonio'