A um grande amigo

São doces os momentos que passamos juntos em mútua simbiose... esses seus cachinhos caídos pelo rosto, a cerveja que eu nem tomo na sexta, a pizza compartilhada na mesa junto aos donuts e ao mumicate, essa sua febre disfarçada de nulidade... quase adivinho o que pensa, suas dores de uma cama semi-torta, esse seu eterno vai e vem entre ruas imensas, o café frio, o pão dormido de ontem, os pés gelados solitários e amaldiçoados, o dividir cúbiculos com semáforos que não abrem nunca, filas eternas que não andam, castigos no final do expediente, um olhar assustado e indiferente no meio da multidão, buscando buscando sentidos... mal disfarço a minha admiração, esse seu dom de guerrear no asfalto, os malditos skates quebrados que não nos levam a lugar algum... se pudesse te cederia com graça novos horizontes e algumas esperanças, mas como posso te dar o que não é? fica-se assim mutuamente, lado a lado resmungando as paralelas misérias, gritos reprimidos num peito que só sabe sentir, sentir demais... são doces os momentos de silêncio atento, doce o aguardar de mais palavras que magicamente traduzem o tudo de aqui dentro... já não posso viver sem sua presença, já não posso viver sem suas ausências... malgradada sorte essa nossa, a de sermos antípodas em rumos dispersos em antagônicos caminhos... só uma coisa te peço: não desapareça. porque por maior que seja o ceticismo de ambos, a ironia, esse olhar de certa repugnância diante de tanta merda, os passos lentos que nos levam rumo ao nada, eu te tenho amor. beijos from da hell.

Cacau Segobia
Enviado por Cacau Segobia em 05/05/2011
Código do texto: T2950368
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.