O que faço da minha vida?!!!

As vezes paro pra pensar se todos são assim como eu:-ficam se perguntando:- "O que ando fazendo da minha vida? Daqui a 10 anos ou menos, vou me arrepender do que faço hoje?"

Realmente, essa pergunta teima em martelar a minha cabeça e me pega sempre à noite na falta ou não do que fazer.

Assim, fico pensando e repensando a minha vida. E não encontro motivo nenhum para não pensar. O problema é que também não encontro o oposto.

Tento ser o mais racional possível, mas tem um lado meu que insiste em fantasiar e sinceramente não sei o que seria de mim sem esse lado que questiona tudo, fantasia tudo, enfim, faz as coisas que meu verdadeiro EU não me permite fazer.

Bem, não vim aqui falar bem disso, queria mesmo conseguir escrever um belo texto, pois é o meu primeiro aqui. Acabo novamente não falando do que quero e sim tendo mais um desabafo em um texto. Isso também so acontece comigo?

Voltando ao título, realmente não sei se faço tudo certo, se namoro o cara certo, se estudo o certo, se hajo certo, se confio certo, se desconfio certo, enfim... a única certeza é de que estou viva. E assim, não há como ter certeza de nada nessa vida. Se fosse um jogo em que eu pudesse escolher entre jogar ou não, provavelmente estaria na dúvida também, afinal, se jogar de cabeça sem saber o futuro é so mesmo nesse reality da vida, nesse teatro que DEus preparou para nós onde somos conduzidos as vezes erroneamente por nós mesmos e as vezes e só as vezes buscando ajuda do Dono do jogo. Enfim, eis que acabo de encontrar as respostas para minhas dúvidas. Só Ele o cérebro do jogo é quem pode me ajudar. E se faço o correto ou não da minha vida, não ha mesmo como saber, mas o essencial eu sei e acredito que é isso que valha: faço valer o meu poder de fazer o que quero sem saber das consequencias. Isso nos resta: aproveitar esse poder e tentar ser feliz ao máximo.

Ps: Se alguem parar para ler, me perdoe pelas palavras desconexas e pela confusão de idéias. Prometo tentar melhorar.

Abraços, que DEus nos abençoe!

Eciane
Enviado por Eciane em 02/05/2011
Código do texto: T2945572
Classificação de conteúdo: seguro