Estou vivo!

E de algum modo peculiar a minha existência faz sentido.Não apenas ocupo espaços vazios, não somente espero o momento de deixar de viver.Sou bem mais que isso, sou vivo!Tenho sangue nas veias, estou respirando.Já percebeu o quanto é bom poder respirar?Eu posso sentir o vento, o sabor, as texturas, o cheiro.Posso flutuar quando quero, basta para isso fechar os olhos e dessa forma consigo realizar todos os meus desejos por mais surreais que sejam.Eu posso cantar, sorrir,chorar, também posso amar, odiar, gritar e silenciar.Eu consigo ouvir o silêncio e quando quero também consigo tirar da ausência algum conteúdo.Eu não preciso da dor para saber que ela me faz sofrer.Eu tenho fé.E tudo isso porque estou aqui!E sendo assim não há nada melhor do que sentir a vida da forma como ela realmente é, sem hipocrisias ou segredos vãos.As futilidades passam meus caros, quanto às restrições, somos nós que as criamos.Existem mil e uma formas de dizer "eu te amo" e o que importa realmente no final, é a forma como o fizemos.A vida é muito curta para ser desperdiçada, não se deve entretanto deixar de lembrar da existência mútua e de que aquele que está do teu lado também quer ser ouvido e está aqui, da mesma forma que você.Humildade meus amigos, é a chave de toda ciência e sabedoria, e o respeito meus caros é quem concretiza tudo isso.Façamos da nossa vida mais do que uma passagem e sim um momento de renovação e satisfação pessoal.

Um abraço à todos.

Érick
Enviado por Érick em 30/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2939701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.